Jovem , nossos medo e angustias .

terça-feira, 19 de agosto de 2008



Você é feliz? Tem certeza? Bem, quando perguntamos isso ao jovem que acaba de sair da pré- adolescência e está chegando à adolescência

Naturalmente escutamos um não. Já percebeu? Mas, por quê? Assim, eu acho que é por causa dos seguintes problemas:

- Amor

- Amizade

- Família

- Problemas financeiros

E muitos outros...

Mas no mundo a vários tipos de jovens, então não tem como dizer um problema certo e único para todos.

O problema que mais afeta os jovens hoje é: Amor e amigos.

Para os desocupados e "vagabundos" o problema é ser popular e ter dinheiro, gente que criaturinhas egoístas vocês não acham ?

Pesquisei em diversas bibliotecas virtuais qual é o "problema" dos jovens de hoje em dia. São muitas coisas, muito complicado somos nós jovens.

Muitos se envolvem com drogas, armas a até quem seja cafetão quando menor de idade.

Mas um dos problemas também é o pensamento conservacionista dos nossos "coroas”, cara, eles enchem o nosso saco, mesmo que seja pro bem, mas dá uma agonia.

Ta bom, eu sei que nos estamos passando do limite, mas ta com a porra! O mundo jovem das décadas passadas também não era tão "lindo e limpo" assim não.

Um rockeiro ou emo na sociedade hoje em dia é altamente descriminado pelos nossos veios e veias como a maioria das vezes de: Coisa do Demônio. : O

Pensamento fértil em. Kpokpoksa'ph.

Mas não é só com essas criaturinhas bizarras não, com qualquer outro tipo de "estilo" jovem de hoje em dia que encarado pelos nossos conservacionistas da mais maneira possível brutal. Entenderam? Não né?

Pra eles, todos têm que freqüentar a igreja seriamente, ter filhos e construir uma família no tempo certo. Sem "limpinhos" e não te um comportamento agoniante. ¬¬¨.

Enfim, todos nós sofremos. Quer dizer, quase todos, sem nenhuma descriminação contra os protestantes mais, eles são os únicos que não sofrem muito com esses conservacionistas.

Mas mi diz uma coisa. Eles são verdadeiramente felizes?

Ficar ali, no canto rezando toda hora (modo de dizer), estudando muito, não sair para festas muito fodasticas.

Mas cada um com sua vida.

Todo pai quer ver um dia seu filho numa faculdade, trabalhando... Para as meninas, um "bom partido" (coisa não muito fácil). Para os meninos, uma “mulher morta”, ai depois vocês (garotos) arranjam uma rapariga. Simples né?

Mas nem todo jovem tem esse sonho. Todos são diferentes.

É, e é assim que o mundo prossegue , será que um dia poderemos ser do jeito que queremos?

Tomara que sim.

Mais uma vez acaba aqui minha matéria. Valeu e abraços...

1 comentários:

Fernandzinha disse...

ah, eu acho que na verdade cada um faz a sua felicidade. tem gente que gosta de ter os pais sempre em cima, ou combrando alguma coisa. meus pais também me estão sempre no meu pé, mas nem por isso eu sou 'infeliz' ou algo que o valha. mas sei lá, acho que de certa forma é totalmente válido o que tu disse.