Amizade -

segunda-feira, 18 de agosto de 2008


repara na imagen . Kpasokaps'kk


Que tal... Falarmos de amizade? Bem, como não a uma certa comunicação diretas entre os internautas e "eu"(site) , eu só pergunto para não deixar vocês por fora .

Mas, o assunto é legal, pelo menos pra min.

Cara, você já brigou com algum amigo (a) seu? Lógico, não tem como. E... Já teve que se separar de uma grande amizade?

Poucos tiveram essa "sorte".

(internauta) - Sorte? Você ta louco. Ta de neurose mano?

(eu) - Não, "sorte" sim, porque, cai entre-nos, quando a amizade é muito próxima , aquela frescura toda, vai enjoa, talvez role até briga.

Então é melhor se separar do que brigar, Porque até mesmo você ira ter saudades, o que não irá estragar as amizades, e ainda digo,vocês terão a chance de conhecer novos colegas que um dia irão ser seus novo amigos , e assim/talvez ficar num circulo .

O que não é bom.

Mas todos sabem que nada vida nem tudo é perfeito.

É bom você conhecer criaturas bizarras e saber conviver entre si com ela. Isso ira ajudar muito, muito mesmo na sua convivência com o mundo.

Só ter cuidado para não conhecer maconheiros e drogados feito eu :O , brincadeira , mas , mexer com essa parada de álcool , drogas , maconha e tal não é bom em certos momentos.

Ainda mais com essa tal de lei seca. Ksoapks’kk.

(E aqui termina minha mine-microcopica materia sobre amizade :) .

Inté i visitem mais porque volte sempre já é original :D

1 comentários:

PaulinhaH disse...

amizade é a coisa mais impo que existe na minha vida :d sem meu amigos nao vivo!
amei isso aii '-'

(L) :D


bejo ;@@~~