Cold Play

quarta-feira, 23 de julho de 2008


Cold Play - Violet Hill


Foi um longo e escuro Dezembro
Dos telhados, eu me lembro
Estava nevando (tinha neve), neve branca.

Claramente, eu me lembro
Das janelas, eles estavam assistindo
Enquanto nós congelávamos no chão frio.

Quando o futuro é arquitetado
Por um carnaval de idiotas em amostra
Seria melhor você ficar quieto.

Se você me ama,
não vai me deixar saber?

Foi um longo e escuro dezembro
Quando os bancos tornaram-se catedrais
e a névoa tornou-se Deus.

Padres agarraram-se às bíblias
E saíram para ajustar seus rifles.
E a cruz foi mantida no alto

Me enterrem com honra
quando meu corpo cair no chão.
E um amor de volta pra casa se desdobrará.

Se você me ama,
não vai me deixar saber?

Eu não quero ser um soldado,
com um capitão de um navio náufrago
e com a neve muito distante.

Então, se você me ama
porque não me deixa ir?

Eu levava meu amor para Violet Hill.
Lá nós nos sentávamos na neve.
E o tempo todo, ela continuava em silêncio.

Se você me ama,
não vai me deixar saber?

Se você me ama,
não vai me deixar saber?


Bom caso esteja interessado no Album Viva La Vida,
vou deixar aqui um link para download.


Viva la Vida

Marcelo.M

4 comentários:

Unknown disse...

Ooooooooooooooii cat :D
ahuehauehuaheuaheuae uiaa que post grandãão *-* c sabe que eu gosto de coisas grandes né MarMar ? \o [ui pegou mal isso :x] é que eu gosto de leer [/lálálá]...
Siiim.. eu li tudo e ainda por cima tô baxaando o cd xD lol
Uiaa.. gamey aqui :D
Vou add nos favoritos ! o pobrema é eu lembrar de vir aqui né .-. aheuahuahuehauehauhea
nhaa.. coisa de 'goiaba' :P
Beeeeeeeeeeeeejuu k3 :*

Unknown disse...

Celooooo vc é fodaaa *-*

Anônimo disse...

aiin >.< um cadin atrasada!! bem, c sabe q nw gosto ^^ , mas fazer oq? chato pra carai.. hsuahsaush .. mas pra qm gosta tah vlendo neah..aff [pensamento] q q eu faço aki?[/pensamento] sério.. eh o seguinte.. leia com mui atenção!!.. >[conteúdo removido]<
=]

Unknown disse...

Celo vc é foda ²


SAKOKOSAKOSA,'
hj qe eu criei vergonha na cara e vim comenta :D


(L)

celo celin celão , meo amigão !
*O*
SAOKOKSAOKAS,'